segunda-feira, 16 de maio de 2011

Left 4 Dead SplitScreen

É a mesma coisa que no 2,só que a partir do passo 7 fica diferente.Por exemplo:vai ficar falando como fazer com o controle da manete de ps3,USB(Ps2,PC)Xbox,etc...não vai?então depois disso tem o passo 7,AO INVÉS DE FICAR ASSIM:

 7. Toques Finais agora entre no jogo,e quando estiver no menu principal,abra o console e digite:

exec 360controller
ss_splitmode 1(ou 2,porém para usar o 2 requer um monitor widescreen)
ss_map (nome do mapa)

8. depois de digitar estes comandos o jogo irá abrir,e após carregar digite no console:

connect_splitscreen localhost 2

pronto, assim você jogará de 2 players.

E se eu quiser jogar eu,meu amigo e os outros players do garena?

Entre em um servidor,vá ao console e lá você verá o IP do server,então no console digite:

connect_splitscreen localhost xxx.xxx.xxx (ip do host) 2

Pronto! você irá jogar de 2 no modo online


VAI FICAR ASSIM: 8. entre no menu principal do game e vá no console,então digite:
exec 360controller
ss_enable 1
ss_splitmode 1 (ou 2,porém o 2 requer um monitor widescreen)
ss_map (nome do mapa)

Prontinho! seu jogo será carregado e assim que terminar vai jogar de 2!!!
Mas...
E se eu quiser jogar eu,meu amigo e outros caras do garena?

entre em um servidor,digite no console:

ss_connect
cmd2 jointeam (1,2,3)

E estará jogando splitscreen online...

PedroEgg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prototype Gameplay

PROTOTYPE - Gameplay HD

RCT3 - Roller Coaster Tycoon 3 - Terrific Park

Trackmania Kindheitstrauma (HD) TM

TrackMania nations Tracks Full Speed

Left 4 Dead 2 e 1 Garena Free Full Download

Left 4 Dead 2 Matar Witch Com Um Tiro E Cortar Língua Smoker

Left 4 Dead 2 Vídeo Comentado Level Gamed

Left 4 Dead 2 - Vídeo comentado em português BR

Left 4 Dead Gameplay

Counter-Strike Source OrangeBox Non Steam